Sobre o evento




  • ·        O que é?

A Semana do Jovem Espírita de Pernambuco é um encontro de jovens criado pela Coordenadoria de Infância e Juventude da Comissão Estadual de Espiritismo – PE, com um total de 7 dias dedicados às questões relacionadas à juventude.

  • ·        Qual o objetivo?

Promover a dinamização, integração e fortalecimento dos grupos de jovens espíritas pernambucanos, contribuindo dessa forma para a união e o desenvolvimento do sentimento de fraternidade.

  • ·        Como participar?

Basta fazer sua inscrição. Para isso, CLIQUE AQUI e você preencherá uma ficha de inscrição e a enviará para o e-mail semanadojovemespirita@gmail.com ; pronto, viu como é fácil? E além do mais, o evento é gratuito.

  • ·        Como é a estrutura do evento?


Visando dinamizar, integrar e fortalecer os grupos de jovens espíritas pernambucanos é que está estruturada a Semana do Jovem Espírita de Pernambuco. Para isso contará com 7 dias, onde cada dia será em uma instituição espírita diferente, logo serão sete instituições que sediarão este evento (DESCENTRALIZAÇÃO). Em cada dia teremos atividades apresentadas e organizadas pelos próprios jovens, dividindo as tarefas da seguinte maneira: a recepção, a apresentação do evento e a organização de lanhes e lembrancinhas ficará com o grupo jovem das instituições que sediarão o encontro; a apresentação das temáticas específicas de cada dia ficará com o grupo jovem de uma outra instituição e a apresentação artística também ficará com o grupo jovem de uma outra instituição. Procurando dessa forma fazer com que os próprios jovens apresentem e organizem, com o apoio de seus educadores, todo o evento.

  • ·        Quando será?

A 25ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco será nos dias 1 a 7 de Julho de 2013 (PRIMEIRA SEMANA DE JULHO).

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza Rylson. Este evento terá repercussão INTERNACIONAL, e não estou brincando não. Só posso adiantar que teremos contato com pelo menos um país da América do Sul...

      Excluir
  2. Os que fazem a evangelização da Casa dos Humildes aguardam todos de braços abertos e corações transbordando de alegria por este encontro.
    Sejam bem vindos no próximo domingo dia 07/07/2013.
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada André Castanheira :D. Iremos com muita alegria :D.

      Excluir
  3. Ainda tenho como me inscrever? pois nao consigo.. obrigada!!

    ResponderExcluir